André Marques não descarta paternidade em 2020: ‘Se vier, será muito bem-vindo’

Iniciar o slideshow

André Marques não descarta paternidade em 2020

Entre os planos para 2020, André Marques também incluiu a paternidade em seus desejos para o ano novo. “Já gravei a chamada para 2021 do ‘The Voice Kids’, então já realizei esse desejo. Pediria também mais uns cachorrinhos, um programa de culinária… Se esse filho quiser aparecer também vai ser legal”, avaliou o artista, que faz declarações de amor para a namorada na web.

Artista celebra sucesso de programa e relembra momento especial

André Marques tem um apelido nos bastidores do “The Voice Kids”. Entre os participantes do programa, ele é conhecido como o ‘Tio André’. Com uma relação muito próxima com as crianças, ele revelou que coleciona histórias marcantes. “Tem um menino, que saiu na fase da batalha, que eu quase chorei com ele. Quando terminou a gravação, fui falar com ele para parabenizar. Ele falou assim: ‘fica tranquilo, tio, agora as pessoas já me conhecem e vai ficar mais fácil de eu ajudar a minha mãe a construir o muro lá de casa’. Nossa, essa história é uma das que me marcou. Falo com ele até hoje por inbox nas redes sociais e já fez o muro. Ajuda muito a mãe e faz shows no restaurante lá”, relembrou.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja todas as notícias de André Marques

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/1-filho-andre-marques-avalia-paternidade-em-2020-com-namorada-modelo-sera-bem-vindo_a283195/1