‘Amor de Mãe’: Vitória choca Raul ao revelar gravidez no passado. Entenda!

Iniciar o slideshow

Vitória revela a Raul que engravidou dele na época

Durante a conversa com Raul, que será humilhado pela amante, Vitória acaba fazendo uma grande revelação sobre o passado dos dois. “Nem sei por que vou te contar isso agora, mas… Eu fiquei grávida de você”, desabafa ela. O executivo não ficará muito contente com a informação. “O quê? Você ficou grávida e não me contou?”, reage o ex de Lídia (Malu Galli). “Eu viajei para a França sem saber que estava grávida, Raul. Descobri quando estava lá há quase um mês”, explica a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). “E por que você não me ligou pra contar? Eu tinha o direito de saber”, questiona ele.

Raul questiona Vitória sobre aborto e ela revela ter perdido o bebê

Ainda revoltado ao saber disso, Raul pergunta a Vitória se ela fez um aborto durante o intercâmbio. “Eu cheguei na porta de uma clínica, mas não tive coragem de entrar. Três semanas depois, eu acabei perdendo o bebê”, conta a advogada. Vale lembrar que Vitória sempre teve muita dificuldade para engravidar e chegou a desistir de gerar um bebê, adotando o menino Tiago. Depois de realizar o sonho de ser mãe, ela ficou grávida inesperadamente de Davi.

Leia mais sobre a novela “Éramos Seis“: Lola descobre que Marion e Júlio tinham um caso de anos e Lola convence Assad a contratar Julinho.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Amor de Mãe

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-amor-de-mae-vitoria-surpreende-raul-com-revelacao-sobre-o-passado-dos-dois_a282553/1