‘Amor de Mãe’: Raul se revolta ao descobrir ser pai de Sandro e humilha Vitória

Iniciar o slideshow

Vitória dá emprego para o filho após Sandro sair da prisão

Assim que deixa a cadeia e se envolve em um assalto, Sandro é contratado como motorista da própria mãe. Em conversa com Vitória, o criminoso entrega seu passado e que uma mulher chamada Kátia foi sua mãe de criação. Logo a advogada suspeita, vai atrás da verdade e descobre ter dado emprego ao filho. Logo depois acontece a tal briga de trânsito e Raul faz de tudo para acionar a polícia. É nesse momento que Vitória revela ao ex que ele e Sandro são pai e filho. Surpreendido, o empresário determina que a advogada revele tudo para o rapaz porque quer estabelecer laços com ele.

Raul insulta Vitória: ‘Preciso encontrar meu filho’

Mas a mocinha da novela das nove não cede. Ela suplica para Raul não falar nada ao filho porque Lurdes ainda acredita que o rapaz é seu filho perdido. O amante de Érica (Nanda Costa) afirma que a ex-mulher é um monstro e quer esclarecer a verdade com Sandro. “O que você fez não tem nome, não tem explicação… Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele”, dispara.

Lurdes toma atitude radical contra a filha, Érica

Ainda achando que Sandro é na realidade Domênico, Lurdes não vai gostar nada de ouvir uma sugestão da filha, Érica. A garota vai sugerir que a mãe e o possível irmão façam um exame de DNA. “Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!”, esbraveja.

Leia também sobre a novela “Bom Sucesso“: Alberto piora e faz pedido de eutanásia e Diogo planeja vingança

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja todas as notícias de Novela Amor de Mãe

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-amor-de-mae-vitoria-revela-a-raul-que-sandro-e-filho-deles-e-e-humilhada-monstruoso_a283204/1