Amigas? Confira os detalhes do encontro entre Kylie Jenner e Jordyn Woods

Parece que o clima entre Kylie Jenner e Jordyn Woods acalmou! As ex-amigas foram a mesma boate em Los Angeles na última sexta (7/6) para comemorar o aniversário de Stassie Karanikolaou e o TMZ divulgou alguns detalhes do encontro.

De acordo com o portal, as duas não passaram muito tempo dentro da boate Bootsy Bellows, em Hollywood, Kylie ficou cerca de meia hora na festa enquanto Jordyn ficou apenas vinte minutos. As duas estavam em áreas VIPs reservadas apenas para convidados de Stassie e a Kylie teria descido de seu andar para cumprimentar Jordyn que estava no andar inferior.

Fontes revelaram ao TMZ que o encontro foi tranquilo e não teve nada de constrangedor, as duas teriam sorrido e se cumprimentado, tudo em um clima “good vibes“. Amigos em comum estavam com elas durante a interação para dar aquela quebrada no gelo, né?

Tristan Thompson, ex-namorado de Khloe Kardashiancom quem Jordyn teria ficado e resultado em toda a briga com o clã Kardashian, também marcou presença na festa mas ficou sem sorrisos. Ele foi até o andar onde Kylie e Kendall estavam mas apenas a modelo conversou o jogador. Fontes afirmam que assim como Kylie, Jordyn também não interagiu com Tristan.

Será que Kylie e Jordyn estão retomando a amizade?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/amigas-confira-os-detalhes-do-encontro-entre-kylie-jenner-e-jordyn-woods