Aladdin: Spin-off de príncipe Anders é revelado e fãs criticam anúncio

Na última quarta-feira (4/12), o portal Daily Beast publicou uma entrevista com o ator Mena Massoud, que protagonizou o live-action de Aladdin, sobre futuros projetos e seu papel no filme. Durante a conversa, Mena revelou que, desde sua participação no filme da Disney, ele não conseguiu mais nenhuma audição.

“Estou um pouco cansado de ficar quieto sobre isso, quero que as pessoas saibam que nem tudo são flores quando você participa de algo como Aladdin. ‘Ele deve ter feito milhões. Ele deve estar recebendo todas essas propostas.’ Não é nada disso. Eu não tive nenhuma audição desde que Aladdin foi lançado“, disse o ator ao site.

Ainda de acordo com o veículo, o astro, que nasceu no Egito e se mudou para o Canadá antes de disputar papel de Aladdin com mais de 2 mil atores, não parecia estar reclamando ou sendo ingrato ao falar da falta de oportunidades: “Parece uma loucura para muitas pessoas, porque elas têm essa ideia na cabeça. É como se eu estivesse aqui e Aladdin acaba de bater 1 bilhão de dólares. Posso conseguir um teste? Não é como se eu estivesse esperando que fosse o Batman. Mas eu posso pelo menos entrar na sala? Você pode me dar uma chance? Não é sempre como você pensa“, desabafou Mena.

Ele foi escolhido para o personagem ao lado de um elenco que contava com Naomi Scott e Will Smith. O projeto atual do ator é a série Reprisal, original do serviço de streaming Hulu, mas o egípcio conseguiu esse papel antes do lançamento do filme. Além disso, de acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney+ está produzindo uma série sobre o príncipe Anders, o outro pretendente de Jasmine em Aladdin, e os fãs questionaram a falta de representatividade no novo projeto.

Vale lembrar que a série não é a sequência de Aladdin que está sendo especulada.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/aladdin-spin-off-de-principe-anders-e-revelado-e-fas-criticam-anuncio