Agatha Moreira recusa defender Jô de ‘A Dona do Pedaço’: ‘Choro com a Maria’

Iniciar o slideshow

Agatha relatou choro compulsivo após Jô expulsar Maria de casa

Ainda no matinal, a atriz entregou sua reação após terminar de gravar as cenas. “É tão doloroso acontecer entre isso entre uma mãe e uma filha que comecei a chorar compulsivamente sentindo a dor daquela mãe. Não dá para imaginar”, acrescentou sobre sua vilã, que já levou uma surra da mãe e vai ficar na miséria nos próximos capítulos. “Não consigo nem assistir essa cena. Me dá uma angústia, um negócio. Choro todo dia com o sofrimento da Maria”, afirmou a jovem, que não acredita em um arrependimento da influencer no final da trama das nove. Agatha vibrou ainda ao recordar o que esperava de sua Jô, mas ponderou: “No início, falava que queria ser vilã que mata. Se é para ser vilã, que seja vilã que mate. Agora estou apavorada”.

Agatha disse ter ‘ganho crédito’ com a mãe. Entenda!

Em outro momento, Agatha disse sempre ter tido uma relação de confiança com a mãe na vida real. “Morei a vida inteira com meu pai e passava os finais de semana com a minha mãe. Agora eu ganhei muito crédito com a Josiane. Eu falo ‘mãe, olha que filha maravilhosa que você tem'”, brincou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja todas as notícias de Agatha Moreira

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/agatha-moreira-chorou-apos-jo-expulsar-mae-de-casa-na-novela-a-dona-do-pedaco-compulsivamente_a274661/1