Afinal, Ashley Benson e Cara Delevingne se casaram ou não?

Neste fim de semana, o jornal britânico The Sun noticiou que Cara Delevingne e Ashley Benson tinham se casado em uma cerimônia em Las Vegas! De acordo com a publicação, elas teriam oficializado a relação da mesma forma que Joe Jonas e Sophie Turner fizeram, na capela do cover do Elvis Presley.

Mas parece que não foi beeem assim! De acordo com o E! News, as duas realizaram, sim, um evento na capela, mas não foi um casamento oficial, apenas uma cerimônia amigável e de zoeira no local – que aconteceu há quase um ano! As duas, porém, não teriam se casado oficialmente. Tanto é que nenhum registro de casamento com o nome delas foi encontrado nos dados públicos de Las Vegas.

Os boatos começaram depois que Cara e Ashley foram vistas usando o que pareciam ser alianças de ouro em seus dedos durante uma viagem por Saint-Tropez.

Segundo o The Sun, a cerimônia na Little Vegas Chapel teria custado 245 libras, algo em torno de R$ 1.100, e teria contado com a presença de diversos famosos, entre eles Charlize Theron e os próprios Jonas BrothersSophie Turner. As duas noivas teriam usado looks pretos e Ashley teria entrado na capela segurando um buquê.

“Elas tinham certeza do que estavam fazendo e sabiam o quando significavam para a outra. Tinham os maiores sorrisos no rosto”, disse Michael Kelly, o dono da capela, ao The Sun.

Por enquanto nenhuma das duas falou sobre os rumores.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/afinal-ashley-benson-e-cara-delevingne-se-casaram-ou-nao