A linha do tempo do relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth infelizmente chegou ao fim neste mês :(. Entretanto, a separação do casal não apaga toda a história bonita que existiu por trás desses dois juntos, né? A gente torcer para que eles estejam bem e um dia se entendam! Vamos relembrar os momentos mais importantes da relação entre eles?

1. Tudo começou em 2008, quando Miley e Liam se conheceram nas gravações do filme A Última Música. Desde o começo das filmagens ficou nítido que eles tinham uma química incrível! Foi quando o ator queria saber se ela gostava dele e pagou um garoto para descobrir. Cada um com a sua tática, né? Rs. Os dois assumiram o relacionamento e já começaram a aparecer juntos em diversos eventos. Uma fofurinha que só!

2. Estava indo tudo bem com o relacionamento, até que em 2010 o casal terminou pela primeira vez. Todo mundo ficou bem abalado com a decisão, já que eles dois ficavam muito bem juntos. A boa notícia veio logo em 2011, ano em que começaram a rolar alguns boatos de que os dois tinham voltado. Para acalmar o coração dos fãs, o casal voltou com tudo!

3. Já em 2012 as coisas começaram a ficar mais séries e não é que Liam pediu a cantora em casamento? Nada de perder tempo! Rs. O noivado trouxe aquele sentimento de que o relacionamento estava firme e forte – mas não durou muito… Triste, né?

No entanto, os fãs já esperavam por isso, pois em 2013 foi aquela época em que Miley mudou bastante e quis deixar claro que era uma pessoa completamente diferente da Hannah Montana. Além disso, as suspeitas do término aumentaram bastante depois da apresentação de Miley com Robin Thicken no VMA. A confirmação veio quando Liam foi visto aos beijos com uma atriz mexicana. 

Nessa época, Miley lançou a canção Wrecking Ball, dedicada a Liam. “Nunca diga que eu simplesmente fui embora/Eu sempre vou te querer”, dizia a letra da música. Intensa!

4. O tempo passou, as coisas acalmaram e rolou um encontro inesperado! É que a cantora ajudou o ator a adotar um doguinho, o que deixou todo mundo com aquela pulga atrás da orelha. Um tanto suspeito, né? Para completar, os dois foram vistos juntos na Austrália naquele climinha de ~mais que amigos~. Foi só no final do ano de 2015 que os dois confirmaram a volta, para alegria de quem shippava. A cereja do bolo foi que o noivado voltou a estar de pé. Que momento!

5. Essa foi uma época tranquila para os dois! Miley até escreveu Malibu, uma música fofíssima e cheia de paixão em homenagem ao noivo. Esse ar de romance resultou em um casamento no final de 2018! A festa ocorreu na casa deles, com um clima bem reservado e com poucos convidados – do jeitinho do casal!

6. Com esse final feliz depois de um relacionamento com diversas tensões, os fãs achavam que os dois tinham finalmente se entendido por completo. Entretanto, em agosto de 2019, Miley e Liam se separam, deixando todos nós no chão e sem esperanças no amor. Complicado! Esperamos que eles fiquem bem <3. 

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/a-linha-do-tempo-do-relacionamento-de-miley-cyrus-e-liam-hemsworth