‘A Fazenda’: Diego Grossi estreia como Fazendeiro e Lucas chora derrota

Iniciar o slideshow

Hariany se irrita com ex: ‘Não gosto mais, quero matar ele’

Em seguida, Lucas Viana deu exemplos que deixaram a ex-namorada para lá de irritada. “Às vezes a prova é pesada, tem que subir corda, sei lá, eu falo: ‘Thayse deixa eu ir, eu acho que dou mais conta’. Hoje tem mulher que levanta e já fala: ‘Por que?’. É questão de cavalheirismo. Mas tudo é feminismo. Não cara, é questão de cavalheirismo. Às vezes tem muito mimimi, não é só feminismo ou machismo, para os dois lados tem muito mimimi”, justificou. “Ao mesmo tempo que eu gosto do Lucas, eu não gosto mais, quero matar ele”, disparou.

Ex-BBB zoa cavalheirismo: ‘É varrer o chão, lavar a louça’

Sabrina pediu calma a amiga e que ela tentasse ser mais paciente. “Ele ainda precisa estudar um pouquinho sobre o feminismo. O que é cavalheirismo, Hariany?”, provocou a ex-fazendeira, alvo de racismo dentro do reality. “É vir varrer o chão aqui, lavar a louça. Agora cavalheirismo é querer pegar a prova lá? Vai que tem um carro lá. ‘Sou cavalheiro, estou pegando seu carro’. Otário. Não vem que não tem neném. Meu sonho é ir para a próxima prova e ganhar”, retrucou ela, enquanto fazia faxina no quarto.

(Por Rahabe Barros)

Veja todas as notícias de A Fazenda 11

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/-a-fazenda-lucas-chora-ao-perder-fazendeiro-e-hariany-teme-eliminacao-do-ex-namorado_a280960/1