‘A Dona do Pedaço’: Tonho pressente que Maria e Joana têm laço de outras vidas

Iniciar o slideshow

Maria da Paz pede para Joana visitá-la depois

Maria, então, oferece um pedaço de bolo, mas a menina recusa. “Fica pra volta. Não quero correr o risco de chegar atrasada”, explica. “Sua vó, tudo bem?”, pergunta a boleira. “Sabe que o Chico tá sendo uma mão na roda? Ele gosta dela, cuida, ajuda”, conta Joana sobre a ajuda de Chico (Tonico Pereira). A confeiteira elogia o amigo. “Ele sempre consertou meu carrinho quando eu precisei. Passa aqui na volta, pra pegar um pedaço de bolo pra sua vó”, pede ela. “Passo sim. Beijo. Um beijo pra você também”, garante a jovem, despedindo-se de Maria e seguindo para o trabalho.

Tonho sente que Maria e Joana têm ligação de outras vidas

Nesse momento, Tonho dá um susto em Maria da Paz ao fazer um comentário do nada. “Tou sentindo umas vibrações… Vai acontecer alguma coisa ruim com ela”, comenta, deixando a mãe de Josiane preocupada com a visão. “Tonho, não diz isso. Eu gosto demais da Joana. É um sentimento especial”, revela a boleira. “Eu sei. Cês tem um laço”, solta o atendente. “Como assim?”, pergunta Maria, curiosa. “Um laço… pode ser de outras vidas. Uma alma reconhece a outra”, fala ele, o que faz a confeiteira ficar bastante tocada com o comentário. “Que lindo isso que cê disse. Tem razão. Uma alma reconhece a outra”, completa ela.

Leia mais também sobre “Bom Sucesso”: Silvana faz elogio a roupas de Paloma e deixa a costureira famosa e Marcos conta para Paloma plano de Diogo.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-joana-e-realmente-filha-de-maria-da-paz-revelacao-de-tonho-vai-emocionar-boleira_a276848/1