‘A Dona do Pedaço’: Régis inocenta Maria da Paz ao mentir em depoimento. Entenda

Iniciar o slideshow

Régis diz para delegado que disparo foi acidente

Já na sequência seguinte, no capítulo da terça-feira (27), o golpista aparecerá na delegacia diante de Camilo (Lee Taylor) e do delegado, preparado para mentir sobre seu testemunho. Ele dirá que foi tudo um acidente e que o revólver de Maria da Paz atirou sem querer. “Tá dizendo que o revólver disparou por engano?”, questionará o advogado sem acreditar. “Foi. Eu por mim retirava a acusação contra a Maria da Paz”, declara ele. “Não pode retirar a acusação. Há um inquérito. E quando a Maria da Paz foi presa, ela reconheceu que deu o tiro”, avisa o ex-marido de Vivi (Paolla Oliveira).

Camilo tenta impedir depoimento para livrar a confeiteira

Como defensor da empresária, que logo será assaltada mesmo depois de já estar pobre, Amadeu dirá que a mesma estava nervosa quando deu o depoimento. “A Maria da Paz estava nervosa, porque o Régis foi para o hospital. Pode mudar o depoimento”, defende. “Isso não é correto”, rebate Camilo. “Você leva um tiro e quer livrar a cara da Maria da Paz?”, indaga o delegado. “Foi um acidente”, insiste Régis.

Leia mais também sobre a novela “Órfãos da Terra“: Dalila atira em Laila por vingança e veja o resumo dos capítulos da semana de 26 a 31 de agosto.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-regis-e-amadeu-se-unem-para-livrar-maria-da-paz-da-cadeia-saiba-tudo_a274583/1