‘A Dona do Pedaço’: Maria e Régis têm casamento marcado por confusões. Confira!

Iniciar o slideshow

Golpe do bufê do casamento vai sobrar para a sogra

Maria da Paz vai descobrir em cima da hora que sofreu um golpe do bufê responsável pela comida do casamento. A empresa segundo Régis, seria uma indicação da mãe do playboy, e a empresária já vai ter dado metade da quantia exorbitante para servir tudo do bom e do melhor na festa. No meio da cerimônia, a mãe de Josiane, que pode não ser sua filha, vai tirar satisfações com a futura sogra, acusada de passar a perna em Maria para impedir a união com o filho. “A senhora tentou melar o serviço de bufê, mas eu dei a volta por cima”, dirá da Paz, que vai ser salva por Abel (Pedro Carvalho ). Gladys não vai entender nada, e pedirá que a nora se explique. É aí que Régis, suposto pai de uma menina deficiente, vai puxar a mulher à força e vai falar: “Deixa pra lá. Agora ela é sua sogra. Trata bem”.

Cerimônia vai ter ameaça de morte

Rock vai ser acusado mais uma vez de roubo. O lutador, que vai ser patrocinado por Agno (Malvino Salvador ), dessa vez vai receber as acusações do sumiço das joias de Maria da Paz. Tudo claro, foi culpa de Josiane e Régis. A aspirante a it girl vai falar para o irmão de Lyris (Deborah Evelyn ) roubar as joias para pagar a lua de mel. Rock, que é padrinho da cerimônia, vai ser acusado em cima do altar. “Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai”, ordenará a empresária. Régis vai pedir para a noiva não arrumar confusão no casamento, sem sucesso. “Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado”, vai afirmar a noiva.

‘Eu não vou perder uma oportunidade dessas’

A família de Rock vai ficar do lado do boxeador. Chiclete (Sergio Guizé ) vai tentar terminar com a discussão que vai começar no altar da forma que ele melhor entende. “Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala”, ameaçará o amado de Vivi (Paolla Oliveira ), que será vítima de um crime virtual no dia do casamento. Maria da Paz vai pedir para o parente guardar a arma, e ela e Rock vão pedir explicações um ao outro. A família do lutador, não poderia deixar de aprontar. O clã de Eusébio (Marco Nanini ) vai levar bolsas bem grandes para roubar a comida da festa. “Eu não vou perder uma oportunidade dessas”, vai afirmar Cornélia (Betty Faria ). “A gente tem que aproveitar. Bota mais isso aqui”, responderá Chico (Tonico Pereira ). “Leva à vontade. Britney (Glamour Garcia), fala com o Abel pra fazer um pratão pra eles levarem. Tem comida de monte. A mesa é farta”, vai sugerir Maria da Paz.

Leia também sobre a novela “Verão 90 “: Resumo dos capítulos da semana do dia 24 ao dia 29 de junho e Janaína se desespera ao pensar que filho morreu.

(Por Anna Wery)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-casamento-de-maria-da-paz-e-regis-e-marcado-por-briga-roubo-e-tiro-entenda_a269744/1