‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz surta em julgamento de Jô: ‘Quero ser presa’

Iniciar o slideshow

Maria da Paz se culpa pelos assassinatos de Josiane

Em seu testemunho, Maria da Paz contará tudo desde o início: quando a filha deu um golpe nela com Régis (Reynaldo Gianecchini). Sem a menor pena e ressentimento, Josiane dirá, na cara da mãe, que sente vergonha de ser filha de uma boleira. “Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei… Mas não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira… Tudo isso aconteceu seu juiz, seus jurados… Talvez a culpa dos crimes seja minha”, dirá Maria, berrando no tribunal.

Confeiteira pede para ser presa no lugar de Jô

Ela continua. “Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte”, dirá Maria da Paz, aos prantos. Mesmo assim, Jô não se comoverá. “Minha mãe tá fazendo jogo. Quer me derrubar”, aponta ela. Depois disso, a boleira será liberada e ficará muito abalada.

Josiane é condenada a 30 anos de prisão

Tibério (Vandré Silveira), advogado da assassina, dirá que não tem mais perguntas para os jurados que estarão pasmos com a declaração da empresária. Josiane, então, terá a voz e poderá se defender. Ela dirá que é inocente e que empurrou Jardel, mas sem o intuito de matá-lo. Tudo isso será em vão e Josiane será condenada a 30 anos de prisão.

Leia mais sobre a novela “Éramos Seis“: confira os resumos dos capítulos de 28/10 a 2/11 e Lola tenta expulsar sogra de casa com simpatia.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-maria-da-paz-chora-e-pede-para-ser-presa-no-lugar-de-josiane-em-julgamento_a279293/1