‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz descobre que Josiane e Régis têm um caso

Iniciar o slideshow

Josiane força Régis a ir até seu quarto

Enquanto isso, Josiane estará forçando Régis a ir até o quarto dela. Ele não estará muito feliz com isso, já que estará apaixonado pela sua mulher e evitando qualquer contato com a filha dela. A influencer ameaçará ele ao dizer que se não for até lá, ele estará ferrado. Régis decide ir até o cômodo. No entanto, Maria da Paz ouvirá alguns barulhos estranhos na casa e sairá de seu quarto com uma arma na mão. Ela vai até a cozinha para ver se tem algo lá.

Régis declara seu amor por Maria da Paz para Josiane

Nesse momento, Régis estará declarando seu amor por Maria da Paz para Josiane. “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela”, dirá ele. A garota não gostará nada disso e começa a implorar. Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu”, afirma. Ela começará a tirar a roupa e partirá para cima dele.

Maria da Paz escuta os gemidos no quarto de Josiane

Sem a redenção do galã, ela continuará insistindo. “O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu.” “Jô… Jô…”, falará Régis enquanto a filha de Maria da Paz estará gemendo. A boleira estará parada na porta ouvindo o que está rolando lá dentro e o capítulo que ai ao ar no próximo dia 17 terminará com esse clima.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-maria-da-paz-ouve-josiane-e-regis-transando-no-quarto_a271886/1