‘A Dona do Pedaço’: Josiane planeja novo golpe após surra de Maria da Paz

Iniciar o slideshow

Jô planeja causar prejuízo na fábrica

Focada em tirar tudo de Maria da Paz, Josiane tem a ideia de provocar um prejuízo na empresa da filha de Evelina (Nívea Maria). “Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo”, dirá em conversa com o amante. A megera ainda completa: “E se não pagar, pra não perder a fábrica cê dá a ideia de ela botar a fábrica no meu nome”. A vilã pede a ajuda de Régis para colocar o plano em execução, mas o playboy se recusa a ajudá-la dessa vez. “Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?”, questionará o cúmplice.

Josiane se alia a Rael

“Então eu vou fazer tudo sozinha. Depois não reclama, porque tudo vai ser meu.” Sem Régis, já apaixonado pela boleira, a influencer recorre a um novo ajudante: Rael, sobrinho de Amadeu. Sabendo que a mãe planeja usar o lucro da fábrica para pagar o empréstimo, Jô decide incendiar o negócio da família e acabar com os estoques recém-adquiridos pela empresária. “Minha mãe sempre tem uma chave reserva da fábrica. Eu sei onde ela guarda. Depois me devolve, pra eu pôr no mesmo lugar”, combinará com o primo.

Maria volta a vender bolos na rua

As maldades de Jô não param por aí. A influencer ainda expulsará a mãe da própria casa após ser flagrada com o padrasto na cama. Na miséria e sem medo de começar do zero, a filha de Evelina voltará a vender bolos na rua. É nesse momento em que Régis se declara para a boleira. “Eu preciso falar com você”, dirá. “Fala. Mas fala depressa que eu tou com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé”, reclamará a mãe de Josiane. Ali, o playboy irá confessar: “Eu te amo”.

(Por Bruna Vilar)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-apos-surra-josiane-incendeia-a-fabrica-de-maria-da-paz_a273359/1