‘A Dona do Pedaço’: desesperada, Lyris faz barraco ao descobrir que Agno é gay

Iniciar o slideshow

Dondoca vai atrás do ex-marido na empresa

Lyris não lidará muito bem com essa informação e decidirá ir até a empresa do ex. “Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que, apesar de todas as minhas tentativas, não me queria”, dirá ela entrando na sala de Agno. “Não foi só por isso. Mas confesso. Eu tentei, Lyris, tentei um bom casamento. Ser um homem normal, como dizem. Mas o que é normal? Ser normal é ser o que a gente é. Há muito tempo sei que não conseguiria ir adiante com o casamento… Eu assumi”, confessa o empresário.

Lyris faz barraco e anuncia que o marido é gay

Ela ficará cega de ódio e acabará perdendo os limites e fazendo um barraco. “Você pega rapazes na rua. Vai falar o que de mim? Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay”, diz ela. No entanto, o galã parece não se importar com isso. “Em que mundo você está vivendo? Não tenho problema nenhum em ser gay. Não vai me chantagear. Não dou nada. Dou um salário mínimo de mesada, se quiser”, responde ele.

Após escândalo, Agno resolve não dar nada para ela no divórcio

“Ah, é?”, ameaçará Lyris. Ela, então, abrirá a porta do escritório e começará a gritar no correr da empresa para que todos possam ouvir. “Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay. Gay.” “A chantagem não deu certo. Volte para casa. Enquanto tem casa. Agora que fez esse escândalo, não arredo pé. É um salário mínimo e mais nada”, responde Agno, que está patrocinando a carreira de Rock (Caio Castro).

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-lyris-descobre-que-agno-e-gay-surta-e-faz-barraco_a272153/1