‘A Dona do Pedaço’: Cássia não aceita o pai gay e pede que arranje uma namorada

Iniciar o slideshow

Cássia não aceita a sexualidade do pai

“Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe disse que cê era gay”, argumenta a garota. Agno explica o porquê das mentiras recorrentes, mas a menina não aceita os motivos do empresário, relembra os avisos da mãe e acrescenta: “Um pai não pode mentir pra filha numa questão tão importante”. Cássia questiona a relação do pai com Leandro, mas o rapaz desconversa e nega qualquer envolvimento com o sócio de Otávio. Sem dar ouvidos aos pedidos de Agno, a neta de Gladys (Nathalia Timberg) declara: “Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”

‘Arruma uma namorada’, pede Cássia

Agno não se conforma com a reação da filha e vai até a casa da ex-mulher atrás dela. “Que você quer que eu faça?”, questiona. A menina pede que o pai arrume uma nova namorada e tente viver assim como os pais de seus amigos. “É o mínimo que pode fazer por mim, pai”, afirma. No dia seguinte, Agno procura a garota na escola e tenta se explicar mais uma vez: “Menti… Mas não foi para causar mal a você. Eu talvez tenha causado mais mal a mim mesmo com as mentiras”. Irredutível, Cássia não aceita a orientação sexual do pai e insiste que ele namore uma mulher para resolver a situação.

Agno se recusa a voltar ‘para o armário’

“Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais… Não quero me esconder mais”, explica o sócio de Otávio. Diante dos pedidos da filha, o empresário justifica que sempre soube quem era, mas tentou ser um homem “certinho” e chegou até a ter a menina. “Você me queria? Ou só me teve pra mostrar pros outros, como um troféu?”, questiona Cássia. “Eu te amo, filha”, confessa Agno. A adolescente insiste mais uma vez e dispara: “A tua felicidade é a minha infelicidade. Não fala mais comigo!”

Leia também sobre a novela “Bom Sucesso“: Paloma fica surpresa ao saber sobre passado de Alberto e Silvana revela que Pablo é gay.

(Por Bruna Vilar)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-cassia-exige-que-agno-arrume-namorada-apos-revelar-que-e-gay_a274376/1