‘A Dona do Pedaço’: Camilo entrega armações de Fabiana para Vivi. ‘Uma cobra’

Iniciar o slideshow

Proposta de testemunho será revelada

Confusa, a blogueira não vai entender porque seu amante foi citado pelo marido. “Por que o Chiclete entrou nessa conversa?”, pergunta a sobrinha de Maria da Paz. “Porque a Fabiana, sendo sua irmã, se prontificou a testemunhar contra o Chiclete”, adiciona ainda Camilo sobre o rapaz, cujos laços sanguíneos com as duas irmãs já foram revelados na trama. Fabiana, então, reagirá ofendendo o cunhado: “Você que não é boa coisa. É chantagista. Abusivo”. Impassível, o marido de Vivi vai responder à provocação. “Acha que me importo com o que disser? Mas tem um detalhe. Um detalhe que faz toda diferença. Eu sou rico e, pelo que entendi quando cheguei, você não tem mais nada. Fora daqui”, exclamará. A ex-noviça tenta argumentar com a irmã, sem sucesso. “Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que me traiu. Eu não confio mais em você”, afirmará Vivi.

Leia mais sobre a novela “Éramos Seis” : overdose de Júlio faz Lola entrar em desespero e Alfredo rouba a mãe para fazer aposta em jogo de sinuca.

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-vivi-guedes-descobre-armacoes-de-fabiana-gracas-a-camilo-cobra_a280150/1