‘A Dona do Pedaço’: Camilo deixa Vivi desesperada com plano de morar na floresta

Iniciar o slideshow

Camilo pede opinião de Vivi para escolher casa na floresta

Com o intuito de isolar mais ainda Vivi e deixá-la longe de outras pessoas. Camilo começa a procurar uma casa para venda no meio da floresta e decide pedir opinião da blogueira sobre os imóveis. “Que é isso?”, questiona ela, assustada. “Tou pensando em comprar uma casa assim pra nós”, responde ele, falando bem baixo no ouvido dela. “No meio da floresta?”, rebate ela. “Eu adoro floresta. O silêncio… As árvores. Seríamos felizes”, responde ele, deixando ela mais agoniada. Na tentativa de escapar disso, ela lembrará que ele não tem como trabalhar em São Paulo se for morar em um lugar isolado.

Vivi fica desesperada com chance de morar na floresta

Camilo arranjará uma solução para o problema. “Deve haver uma cidade próxima, onde posso exercer meu trabalho”, explica. “Mas dá a impressão que não gostou, Vivi”, acrescenta o policial. “Gostei. Vou pro quarto. Descansar”, mente a modelo, indo o mais rápido possível para o quarto. Ao conversar com Berta (Ana Lúcia Torre), a sobrinha de Maria da Paz entrará em pânico imaginando que ficará em cativeiro no meio da floresta. “Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá… Pode até me acorrentar, que ninguém vai saber”, esbravejará, desesperada.

Leia mais sobre a novela “Éramos Seis“: Lola bota vassoura atrás da porta para sogra ir embora e Shirley decide ir morar com João na Bahia.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-camilo-planeja-isolar-vivi-em-casa-na-floresta-e-ela-entra-em-panico_a279140/1