‘A Dona do Pedaço’: Agno patrocina carreira de Rock para conseguir seduzi-lo

Iniciar o slideshow

Fabiana convence Rock a aceitar sugestão de Agno

Assim como fez com Virgínia, ela fará a cabeça de Rock para aceitar ser bancado por Agno vem de Fabiana. Depois de conhecer sua irmã e ver o sucesso dela, a freira fará de tudo para enriquecer e virar famosa. Ela conhecerá o lutador por frequentar a academia junto de Vivi (Paolla Oliveira) e se interessará pelo rapaz. Após transar, ela vê nele uma oportunidade para ficar famosa. No entanto, quando sugerir para o lutador essa ideia, ele não curtirá a ideia de início, mas logo enxergará essa chance de realizar seu sonho.

Rola um clima entre Agno e Rock

Convencido por Fabiana, Rock concorda com a sugestão feita pelo ricaço e vão começar a se ver todos os dias para treinarem juntos e, com isso, ficarão mais próximos. De acordo com o site, a partir do sábado (29), o público poderá ver uma clima rolando entre os dois. Após um treino, Agno vai declarar. “Tem futuro. E eu estou com disposição. Vou fazer de você um campeão.” Isso deixará o atleta contente e ele vai abraçá-lo e agradecê-lo pela oportunidade, mas logo vai se conter. No roteiro, o pai de Cássia (Mel Maia) olhará para o ex-namorado de Josiane (Agatha Moreira), que arma para a mãe e para o pai, com segundas intenções.

Rock e Agno investirá mais e mais no lutador

A cada capítulo, o empresário dará mais e mais benefícios. “Eu quero contratar um boxeador para treinar com ele. Comprar mais alguns equipamentos. Você indica uma nutricionista?”, irá solicitar Agno para o gerente da academia. “Claro. Se quiser alguma melhora na academia…”, dirá Adriano (Thiago Thomé). “Um ringue. Se eu tivesse um ringue ajudava muito”, sugere Rock. “Faz um ringue pra ele. Eu pago. Farei tudo pra ele ser um campeão”, manda Agno.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-a-dona-do-pedaco-interessado-em-seduzir-rock-agno-investe-na-carreira-do-lutador_a268817/1