A despedida de solteira de Sophie Turner foi praticamente uma eurotrip

Sophie Turner pode até já estar oficialmente casada com Joe Jonas, mas enquanto a grande cerimônia não acontece, ela aproveitou para fazer uma festa de despedida de solteira com as amigas! E foi luxuosa, viu?

De acordo com o E! News, a atriz contratou um jatinho para levar ela e suas amigas, incluindo, claro, Maisie Williams, para fazer uma espécie de eurotrip. Elas teriam ido para Benidorm, na Espanha, e depois ainda passado por Berlim, na Alemanha, e Praga, na República Tcheca. “Sophie reservou a suíte presidencial em um hotel de luxo (…) Ela sempre amou a Espanha e sabia que seria um lugar divertido para festejar e celebrar seu casamento”, disse uma fonte à publicação.

Some things never change

A post shared by Blair Noel Croce (@blairnoel) on Jun 12, 2019 at 12:22pm PDT

“Ela e Joe adoram viajar, então fazia sentido que ela celebrasse longe de casa”, completou. Antes de viajar, o grupo teria curtindo o show dos Jonas Brothers em Londres. Perfeitas, né? “Maisie ajudou a coordenar muitas coisas da viagem, mas tudo foi organizado pela Sophie. Ela queria que suas amigas se divertissem e que fosse um fim de semana de festa”.

When in Benidorm

A post shared by Blair Noel Croce (@blairnoel) on Jun 12, 2019 at 11:32am PDT

Em fotos compartilhadas pelas amigas da atriz no Instagram, a gente pode ver que elas saíram por aí com perucas coloridas e ainda comeram McDonald’s no voo!

We can’t have nice things. The entire plane spilled their McDonald’s & drinks on take off. Bless that flight attendant’s heart.

A post shared by Blair Noel Croce (@blairnoel) on Jun 9, 2019 at 7:41am PDT

Sophie Turner e Joe Jonas se casaram em Las Vegas em maio mas planejam uma cerimônia tradicional na França, que deve acontecer no verão no hemisfério norte. Durante o programa The Graham Norton Show, o apresentador brincou dizendo que sabia a data do casamento: “15 de julho”, chutou ele, e ela riu e respondeu: “foi um chute muito bom”. Hmmm, será que vai ser por aí?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/a-despedida-de-solteira-de-sophie-turner-foi-praticamente-uma-eurotrip