A comédia romântica de cada signo

para todos os garotos que ja amei

Admita, não existe nada como uma bela comédia romântica! É tão bom assistir a um filme fofinho e que enche nossos corações de amor, né? Mesmo assim, sempre tem aquela produção que mexe mais com o nosso interior e que combina melhor com as nossas características, personalidade e até signo! A gente sabe que no jogo do amor cada um deles se comporta de um jeito especial e vê o romance de uma forma. Por isso, resolvemos separar uma comédia romântica para cada signo do zodíaco!

Áries – As Patricinhas de Beverly Hills

Cher sabe exatamente o que quer! Assim como as arianas, a personagem não curte esperar e é bem impulsiva em suas atitudes. Quem é desse signo vai se identificar com a segurança que ela passa e simplesmente amar As Patricinhas de Beverly Hills.

Touro – De Repente 30

Pensa em um filme fofo! De Repente 30 mostra uma relação muito carinhosa entre Jenna e Matt, tanto na amizade quanto no amor. Assim como as taurinas, Jenna é muuuito teimosa em relação a conquistar aquilo que quer. Quem é de Touro vai amar o jeito como ela lida com a vida!

Gêmeos – Amor a Toda Prova

Hannah não está muito feliz com seu relacionamento, ela precisa de novos ares. Assim como ela, as geminianas sabem bem como é querer conhecer pessoas novas e tentar se encontrar. Quando ela conhece Jacob, eles passam a noite toda conversando. Mais uma característica forte de quem é de Gêmeos: a comunicação.

Câncer – Para Todos os Garotos Que Já Amei

Lana Condor e Noah Centineo em cena de Para Todos os Garotos que Já Amei

Assim como as cancerianas, Lara Jean é muito romântica! Ela simplesmente escreve cartas para todos os garotos por quem sentiu alguma coisa. Além disso, ela põe suas irmãs na frente de qualquer coisa e é bem fiel a cada uma delas. Para completar, o filme é uma fofurinha só e conta com o apaixonante Peter Kavinsky. ❤

Leão – Legalmente Loira

Leoninas são as protagonistas de suas próprias vidas, assim como a Elle em Legalmente Loira. Ela sabe para onde deve ir, apesar de não estar conseguindo ouvir direito o seu coração, algo com que quem é de leão tem dificuldade às vezes. Vale se inspirar na história da personagem para resolver alguns conflitos da vida!

Virgem – Ela É Demais

Laney é praticamente a incorporação de uma virginiana em pessoa. Ela é organizada, analítica e tímida, o que às vezes a atrapalha na hora de fazer amizades ou se relacionar. Quem é de Virgem vai se enxergar em diversas situações da história, além de morrer de raiva e amor (ao mesmo tempo) por Zack, que é completamente o oposto!

Libra – Sexo Sem Compromisso

Emma e Adam vivem uma relação de amizade colorida. Eles não conseguem decidir se querem continuar apenas como amigos ou partir para um passo maior, um relacionamento. Librianas já devem ter se visto nesse tipo de situação ou se deparado com uma indecisão profunda. Por isso, o filme é uma ótima opção para quem é desse signo.

Escorpião – 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Kat tem uma personalidade muito forte e intensa, fazendo com que os outros a vejam como uma pessoa rude e um tanto explosiva. Isso é algo muito comum que acontece com quem é de Escorpião, que geralmente é mal entendido pelos outros por causa de sua personalidade forte. Assim como a personagem, as escorpianas são corajosas e não levam desaforo para casa!

Sagitário – A Barraca do Beijo

Quem é de Sagitário sabe que é movida pelo espírito da aventura! Assim como Elle, você quer descobrir o mundo e traçar seu próprio caminho por aí. Outro ponto importantíssimo são suas amizades – elas valem ouro para você. Por isso, você não suportaria a ideia de perder um amigo por causa de um boy/girl… Prioridades! 

Capricórnio – 500 Dias Com Ela

Capricornianas são a razão em pessoa e raramente saem fazendo decisões imprudentes. Por isso, elas só irão entrar em um relacionamento quando tiverem certeza sobre seus sentimentos e interesses. Summer tem muito de Capricórnio em si e acaba sendo julgada por uma certa frieza. É um filme para quem não curte aquele romance meloso e clichê!

Aquário – Com Amor, Simon

Aquarianas sabem que precisam de uma coisa: liberdade. Isso é exatamente o que Simon mais deseja no filme, ser exatamente quem ele é e poder assumir sua sexualidade sem medo. Pensativo, ele consegue ter diversos pensamentos em um segundo, bem ao estilo aquariano de ser. É um filme fofo e com lições muito importantes para a vida!

Peixes – Simplesmente Acontece

Amor é basicamente o que ocupa o coração de uma pisciana. Elas são movidas por isso e não perdem tempo em demonstrar suas emoções. Por isso, o filme perfeito para esse signo é Simplesmente Acontece, já que o amor ente Rosie e Alex é tudo o que a gente sempre sonhou!

Conta para a gente se você concorda!

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/a-comedia-romantica-de-cada-signo