Você já ouviu falar da criofrequência?

A técnica é a “queridinha dos famosos” por trazer resultados rápidos

Com o final do ano chegando e o verão, muitas pessoas procuram de ultima hora um tratamento para reduzir gorduras e flacidez, já que várias partes do corpo estarão à mostra. Só de pensar em vestir um biquíni ou maiô já entram em desespero. Com o avanço da tecnologia na área da estética surgiu a criofrequencia, conhecida como a “queridinha dos famosos”, pois traz resultados rápidos, de forma segura e indolor.

“Diferente do que encontramos no mercado de estética, a criofrequencia é capaz de tratar flacidez e gordura localizada de forma simultênea”, conta Anna Thereza Pacheco, Fisioterapeuta Dermato Funcional da Skindepil Estética.

É uma tecnologia inovadora que por meio de uma única ponteira gelada permite o resfriamento da pele em -10 graus enquanto sua elevada potencia (1050W) permite aquecimento das camadas mais profundas. O choque térmico gerado pelas diferentes temperaturas desestabilizam o metabolismo local, estimulando as fibras colágenas e de elastina. As células de gordura também são alvo desta tecnologia ja que aumentam sua permeabilidade favorecendo sua eliminação.
“A retração do colágeno promove o efeito lifting simultâneo e duradouro nas áreas tratadas”, comenta Anna.

Esta técnica é indicada para várias áreas do corpo como: face, papada, abdome, flancos, glúteos, coxas e “gordurinhas do sutiã”.

A sessão pode durar de 20 a 60 minutos de acordo com o tamanho da área tratada. O tratamento pode ser feito semanalmente, de 15 em 15 dias ou até 21 dias conforme a indicação dada na avaliação prévia.

É importante dizer que para os resultados surgirem rapidamente e permanecerem, a prática de atividade física regular, alimentação balanceada e a ingestão de líquidos é indispensável.

Skindepil Estética

Anna Thereza Pacheco Carmo

Fisioterapeuta Dermato Funcional

(41) 99896-2054 e 3342-7161

https://www.instagram.com/skindepilestetica/
https://www.facebook.com/SkinDepil/

Av. Sete de Setembro, 4698 sala 1004, Batel, Curitiba-PR