Acusados de praticar latrocínio em Vila Nova do Piauí são presos

Imagem aérea da cidade de Vila Nova do Piauí – Foto: Portal Vila Nova Notícias.

Dois homens identificados como José Mota, vulgo “Ronivon” e Edimar Francisco de Oliveira, conhecido como “Mainha”, foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí. Eles são responsáveis pela morte de um jovem  que foi baleado durante um assalto no município de Vila Nova do Piauí e que, posteriormente, veio a óbito no hospital.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, explicou que José Mota foi preso em um supermercado situado no bairro Boa Sorte, zona urbana de Picos, na noite desta quarta-feira (31). Contra ele havia um mandado de prisão referente ao crime cometido no dia 02 de março deste ano.

Já o segundo envolvido foi capturado em Francisco Santos, por volta de 05h40 de hoje. O comandante relatou que a dupla participa de uma mesma quadrilha especializada em praticar roubos principalmente contra idosos.

O crime

Um jovem de 25 anos, identificado como João Paulo de Sousa, foi baleado no peito no dia 02 de março de 2018, após uma tentativa de assalto na residência dos avós dele, localizada na Serra do Provísio, zona rural de Vila Nova do Piauí. O pai da vítima, Paulo Francisco de Sousa, também foi atingido, mas de raspão.

Fonte: GP1


%d blogueiros gostam disto: